quinta-feira, 14 de julho de 2016

Funchal

Com um sistema de transporte público prá lá de bom e eficiente, utilizamos o aerobus na chegada do aeroporto para o hotel e vice-versa. É barato e deixa em frente aos principais hotéis.


Na volta de um passeio, porque tínhamos pressa, resolvemos pegar um taxi. Marcelo falou o nome do hotel e o motorista ... hahahah ... corrigiu na maior chinfra gringa a pronúncia de Golden Residence Hotel. Quase morremos de rir !
Quer aprender a pronunciar inglês ? Pega um taxi na Madeira. kkkkk
Tínhamos pressa para chegar ao Golden Residence Hotel para nos enfiarmos na hidro. 
Geeeentem ! 
A melhor de todos os tempos se encontra exatamente neste endereço. Milhões de jatos por todos os lados, frentes, fundos e com graduação de velocidade.
Com a temperatura da água perfeita, saíamos da hidro para a sauna.


Da sauna para o banho turco.
Banho turco para a piscina coberta.
E da piscina coberta para a piscina externa, num rodízio frenético.
Com tudo isso, pra que passear na rua ???
O hotel estava lotado com aquelas pessoas diferentes que habitam aqueles lugares longínquos que sabemos existir no mapa, lá pros lados frios do norte da Europa, tipo Noruega e Finlândia, como também polacos, alemães, russos e sabe-se lá de onde mais. O idioma era indefinível e os tipos altos e bonitos. Famílias gigantes com seus mais de 1,90, loiros e de olhos claros. Várias vezes dividimos o elevador, algumas vezes o spa e diversas vezes fomos vizinhos de espreguiçadeiras. 
Me encanta esse contato tão próximo com esses povos tão diferentes.

Me encanta essa vida ! 
Beijos molhados !

Nenhum comentário:

Postar um comentário