segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Chegaram !!!

Pala primeira vez desde que estamos morando em Lisboa fez um frio de 8º C. Nossa, sentimos a diferença.
Tomamos banho, nos arrumamos, perfumamos e partimos para o aeroporto, de metrô. Bruzinha não sabia o que esperar, mas avistou de longe a dupla e enlouqueceu. Pulos de um metro, chorinho e mordidinhas. Tudo dentro da normalidade ...
Marcelo alugou um carro para termos mais agilidade nos passeios. Desta vez é um Fiat 500 L, feioso, mas espaçoso e a diesel.
Deixamos as malas em casa e fomos direto para um dos nossos restaurantes japoneses preferidos, Arigatô, na Alameda dos Oceanos.
Almoçamos e conversamos muito. Eu queria saber TODOS os detalhes da viagem do Marcelo e da vida da Vi. Ele conseguiu tempo para visitar rapidamente vários amigos, dar um oi na antiga academia, negociar a moto e em Porto Alegre ir no tribunal e no consulado português. Esta semana temos o agendamento para efetivarmos nossa residência permanente aqui. Precisamos apresentar vários documentos que comprovem nossa idoneidade e situação financeira.

Após, demos umas bandas pela cidade. Passamos pelo rio, região da Torre de Belém, Mosteiro dos Jerônimos e Praça do Comércio, mas devido ao tempo feio e frio, nem descemos do carro.
É muito bom receber visitas !