domingo, 17 de janeiro de 2016

Eu e Bru - Bru e Eu. Sozinhas ?

Brunety não está entendendo o sumiço repentino do Marcelo. Não adianta explicar. Tá chateada, cabisbaixa e se comportando de maneira estranha. Volta e meia a encontro no quartinho deitada sozinha. Na rua, fica parada olhando longe, farejando o ar, procurando. Quando vê algum homem que na visão dela seja meio parecido, sai correndo, abanando o rabo e, quando cai na real, quanto desencanto !
Em casa, quando tá na sala, vai do sofá, encolhida na almofada, para a poltrona, com a cara pendurada de tristeza. Olhem !
Tô exagerando ??? Viajando ??? Não, ela não é assim !
Só se anima um pouco na hora da comida e, ainda por cima, quando é a úmida do latão. Para a ração normal está fazendo boquinha.
Acho que ela gosta mais do Marcelo que de mim. Tem aquela coisa de dizerem que o cão escolhe o dono, não é ? Talvez ela o tenha escolhido... ou pode ser que ela prefira uma família maior, com todo mundo em casa e ao redor dela. Danadinha !!!
Pra mim não tem problema, porque continuo adorando o jeitinho dela, a companhia que faz e a alegria que me traz.
E os dias tem estado lindos e a vida é linda e lá fomos nós, passear ! 
Também bonitiamos pela orla, mas o forte dela não é posar para fotos !
Nem o meu !!!

E olha a fotinho que recebi do Brasil !
Lindos, alegres e felizes na primeira etapa da viagem, de Passo Fundo para Porto Alegre.
De antemão já vou deixar feitas as devidas apresentações para o mundo, porque quando chegarem teremos uma vasta e intensa agenda de férias a cumprir.
Essa lindeza é a Vi, de Ana Vicenza, nome da realeza.
Grata !
O prazer é todo dela !

Nenhum comentário:

Postar um comentário