sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Villa Borghese

Bom sair enquanto a cidade  ainda não está cheia de turistas. Melhor ainda correndo. Neste mirante da foto abaixo, ontem, só com ficha pra conseguir um lugar.
Conhecemos a Villa Borghese praticamente vazia.
Claro que sempre tem um mané pra empatar a foto, como aí ao lado na entrada do Zoológico. Parque vazio, rua deserta, mas um bicão em primeiro plano. Conseguem nos enxergar láááááááá longe ? A camisa vermelha do Marcelo dá um destaque, vai dizer ?
Chegando em casa fui primeiro ao banho. Tudo corria bem até a água esfriar. Chamei Marcelo "homem do suporte" para ver o que tava acontecendo. O aquecedor é daqueles tipo boiler, sabe ? Tava tudo desligado. A água quente era a que estava no reservatório. Quando acabou ...
Aí fui fazer um omelete enquanto Marcelo seguia pro banho frio, porque até a água esquentar de novo, talvez seja amanhã. Fogão à gás. Mexe daqui, dali e nada ascendia. Tudo desligado também. Povo precavido esse.
Finalmente, hora de colocar as roupas da corrida na máquina e adivinha ? Sabão líquido 3 em 1 cortesia do senhorio que nunca vimos. Instruções em italiano. Ainda que tinha figurinhas !!! Coloca-se o saquinho fechado no tambor com as roupas, porção individual. Deve ser biodegradável ou solúvel em água, porque sumiu.
Legal né ? Bem diferente.
E agora vamos sair porque já estamos atrasados.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário