sexta-feira, 6 de novembro de 2015

14 - Duas semanas

Dia de resolver assuntos bancários no centro, após levar balão do João das persianas. Num dia estava chovendo; no outro chuviscando, impossível trabalhar nessas condições. Sabe-se lá quando virá.
Estamos no outono; friozinho moderado e chuva. Não é chuva torrencial, chuvarada, mas chuvinha que começa e para o tempo todo, por vários dias. Prudente é sair sempre de guarda-chuva.
Olha o que encontramos no metrô ?!? Mas que beleza ! Uma câmera !! E tava nos filmando !!! Muitas e muitas poses depois, conseguimos seguir viagem.

 
O Banco do Brasil é na saída da estação Marques de Pombal, na Av. da Liberdade. Nesta agência é possível sacar direto da conta e, com o aplicativo, pagar um IOF mais baixo, de 6,38% fica 0,38%. Vale a pena.
Já que estávamos nessa energia de banco, dinheiros e tals, senti um palpite  forte e apostei 5 números e 2 estrelas na Euro Milhões. 
Fim de semana volto para buscar esse look ao lado.











Outro assunto era encontrar uma farmácia que manipulasse ou vendesse florais. Por indicação, tínhamos três endereços. Durante a caminhada encontramos uma loja com 9 andares, chamada Pollux, de artigos para o lar. Conhecemos todos os setores e saí feliz da vida com um secador de cabelos. Quanto aos florais, descobrimos ser proibido manipular fórmulas e minha receita nunca foi vista por essas terras.
Já que tomar remédio tá difícil, vamos à sangria, que se encontra fácil em todos os lugares.




Nenhum comentário:

Postar um comentário