Hoje a noite vamos para a Itália. Simmm, nossa primeira viagem ao exterior !!! hehe ... Dizer que vamos para fora do país aqui é engraçado ! São muitas e muitas possibilidades de destinos, todos próximos, bastante facilidade de locomoção e a maioria dos países e lugares nos interessam.
Escolhemos Roma porque vamos ao show do Simply Red (www.simplyred.com/) no sábado. Não sei vocês, mas nos idos de 90, por aí, eu era super mega fã. Tem um álbum chamado Stars que é ótimo, meu favorito, adoro todas as músicas. Deixei de acompanhar o trabalho dos caras, mas estão em turnê, lançaram outros álbuns nesse meio tempo e a oportunidade está aí. Ingressos quase esgotados quando compramos. Fizemos tudo pela internet. Show, avião e hotel.
Bru ficará hospedada no hotel de cães Tócão (www.tocao.pt/) até segunda-feira e então, pela manhã, o passeio foi diferente do habitual. Caminhamos pela orla até a estação Oriente; opa, temos que tirar xerox dos documentos para o check-in no hotel. Subimos pela escada rolante até a loja.
Bru ficou nervosa com o barulho e o movimento do trem, mas depois que sentou no colo apenas a curiosidade permaneceu. Seguimos até o final da linha vermelha, embarcamos na linha azul e descemos no Jardim Zoológico para pegar um taxi até o Parque de Campismo de Lisboa, onde fica o hotel.
É proibido circular com animais sem a caixa nos taxis, mas o taxista aceitou e, quando passamos por policiais, pediu apenas para abaixar a cabecinha da Bru.
Para o registro no hotel é necessário cópia do comprovante de residência, passaporte, carteira de vacinação e a licença municipal do animal.
Fomos recebidos pela proprietária Cristiana, brasileira do Espírito Santo, que nos tranquilizou quanto aos cuidados durante a estada. Bru terá caminhadas diárias com monitor, horas de sol no parquinho e mais algumas horas de recreação e brincadeiras, podendo vir até a emagrecer, segundo Cristiana. Na hora da despedida, apesar de tranquilos, o coração apertou. Brunety com aquele choro fininho quase nos fez desistir da Itália.
Que massa Laura poder estar com a Bru por aí. Mesmo com a dor na separação na hora de fazer uma viagem. Penso em voltar para Itália mas não conseguiria sem levar minhas duas gatas junto. Acho que felinos são bem mais complicados ainda mais as minhas que nem ao veterinário vão de medo. É ele que tem que vir aqui em casa. Imagina um vôo de 12 horas...???? morrreriam!!!! Foda isso!!! É sempre um problema pra mim na hora de viajar. Tem que ficar alguém com elas. Estou adiando a minha volta a Italia em função disso também. Como tem uma que já está com 17 anos prefiro não arriscar! Estou estudando uma solução. Bjs. ....tá bacana teu blog. Continuo acompanhando.
ResponderExcluirOiii !!! É verdade, também tive gatos por muito tempo e eles não curtem tanta andança. Legal que tá curtindo o blog. Eu to curtindo muito escrever. Beijos !
ExcluirDê uma olhada:https://www.youtube.com/watch?v=izOdvBmTDh0
ResponderExcluirBahh tio, esse som é demais né ? Quando tocarem no show gravo um pedacinho !!! beijo !
ExcluirDê uma olhada:https://www.youtube.com/watch?v=izOdvBmTDh0
ResponderExcluirNão me canso de ouvir !!! hahahah
Excluir