Trinta dias após o início da reeducação alimentar acompanhada de atividade física monitorada, meus resultados são excelentes:
MG % (massa gorda) - 30,7 para 26,1
MM Kg (massa magra) - 28,4 para 31,4
Peso Kg - 58,4 para 57,6
Traduzindo e resumindo: a gordura diminuiu e os músculos aumentaram. Todas as medidas corporais diminuíram, TODAS. A mais expressiva foi de flancos (-3cm) seguida de abdômem (-2,5cm).
Não é fantástico ?
Estou muito feliz com esses números iniciais, com minha dedicação, persistência e compromisso assumido, porque como já dito antes, não é fácil sair da zona de conforto e mudar hábitos.
O corpo reage imediatamente e com o tempo assimila o novo padrão proposto. Para mim, este tempo de adaptação às novas regras alimentares durou uns sete dias de insônia, irritação, brabeza e pensamento único em comida. Dias difíceis, não vou negar.
Agora estou bem mais à vontade com a quantidade de comida que preciso para me nutrir e não estocar; não sinto fome, sinto vontade de comer, que é bem diferente e pode ser considerado gula.
Vontade esporádica de pães, bolachas, biscoitos e também do doce. É sabido que estes dois camaradas, a farinha e o açúcar, tem um poder viciante incrível. Tento me manter longe deles, mas quando me dou este pequeno prazer, o faço em pequenas porções e de modo estritamente ocasional. A velha regra de abrir exceções e voltar a rotina sem culpas.
Fazer as escolhas e combinações certas dos alimentos juntamente com os horários das refeições é fundamental para a saciedade e manutenção de um plano alimentar a longo prazo, no caso, a vida inteira.
Minha saúde agradece.
Olha eu aí gente !!!
To podendo heim ??? Fala sério ! Obrigada pelo milhão de elogios !
Marcelo, que tem objetivo diferente, aumentou 2 kg de massa magra e também acréscimo nas medidas corporais. Está feliz da vida. A saúde dele também agradece.
Sem fotos dele porque tá gato demais ! uhuuuuuu
Nenhum comentário:
Postar um comentário