quarta-feira, 2 de março de 2016

Rotina

Acabaram-se os posts diários. Não existe mais tanta novidade por aqui. A rotina se instaurou e a vida segue ótima, muito obrigada !

Quinze dias de reeducação alimentar, treino puxado, descanso e disciplina. Combo perfeito para uma vida de bem estar enorme, felicidade e resultados rápidos.
Sério ! Já estou beeeeem melhor psicológica e fisicamente falando !!! Nutri disse que o corpo leva 28 dias para assimilar as mudanças; talvez ela estivesse se referindo ao fato da escassez a que fui submetida na questão da quantidade, não da qualidade, obviamente. Penso que meu organismo se acostumará com pequenas refeições e me sentirei saciada com pouco. Tem horas, quase sempre a noitinha ou de noite, que sinto uma vontade top das galáxias de doce. Qualquer doce. Uma loucura. Mas vontade dá e passa né ?
Olha eu de Michael Jackson aí !

Marcelo fez a segunda apresentação do tema escolhido para uma das aulas do mestrado e arrasou. Assunto: direito rural. A professora, que costuma detonar e fazer muitas críticas aos trabalhos, iniciou os comentários com um "maravilhoso e excepcional", para depois falar mais algumas coisas boas de se ouvir em qualquer situação. Os colegas, entre portugueses, angolanos e brasileiros também teceram mil elogios e meu querido maridssss está nas nuvens, se achando todo todo. Eitaaaaa que beleza !
Brunety manda lembranças, mas vou contar o que ela aprontou na corrida de ontem. Olha nós aí !

A bichana tem se achado muito independente, conhecedora dos lugares e muito a vontade para desaparecer durante os passeios. Um saco ! Ontem ela conseguiu se perder. Marcelo correu mais rápido, foi até onde vamos sempre e passou por mim na volta. Eu continuei, achando que Bru voltaria com ele. Fui até onde vamos sempre e na volta, um caos estava formado no meio da ponte. Brunety, desesperada por não ter voltado com Marcelo e nem ter seguido atrás de mim, se viu sem pai nem mãe literalmente. Adivinha o que fez ? Segundo um senhor me contou, ficou "a rascar". hahahahah ... Foi assim mesmo que ele falou quando descobriu que eu era a dona da cachorra maluca que estava fazendo escândalo no parque. Ele e mais algumas outras pessoas respiraram aliviados quando apareci e depois me explicou que ela estava "a uivar", "a rascar", parecendo uma loba do mato. Pode isso Arnaldo ? Só rindo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário