segunda-feira, 4 de abril de 2016

Sintra

Pertinho de Lisboa, localizada na serra, região de muitos castelos, palácios, quintas e casarios que nos remetem a séculos e séculos passados.

Estacionamos o carro no centro histórico ao lado do Palácio Nacional de Sintra para dar uma caminhadinha rápida pelo centrinho e suas diversas lojinhas, cafés e restaurantes. 

Seguimos animados pelas ruelas, escadarias e quando vimos já estávamos no caminho para o Castelo dos Mouros, de construção muçulmana no alto do morro. É uma boa caminhada, que fizemos parando diversas vezes para fotos em todos os lugares que gostávamos.
Bru viu um gato amarelo lááááá em cima das pedras !!! Encontraram à direita na primeira foto ? Não ??? Close no alemão ! Ficou doida ! Latia, sentava, levantava, gemia e se tremia toda. Quase enfartou, mas como ele não deu trinta pro chilique alheio, Brunetildes teve que seguir caminho, conformada.

Uma parte da visitação não foi possível por causa dela, assim como não pudemos entrar no maravilhoso Parque e Palácio Nacional da Pena

Almoçamos no centrinho e começou a chover. Passeamos mais um tempão de carro e voltamos apaixonados por essa cidade.

O site Parques de Sintra é bem completo e lista todas as atrações da região.

Voltaremos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário