quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Milan Fashion Week

Capital mundial da moda juntamente com Londres, Nova York e Paris, Milão inicia hoje sua badalada e irresistível semana fashion feminina.
Pode até dispor de um calendário oficial para o feito, mas o que se vê o tempo todo por todos os lugares são pessoas de estilo - homens e mulheres/jovens e maduras - antenadas nas tendências e vestidas de maneira cuidada e produzida para curtir o dia a dia.
Lar de muitos estilistas, agências de modelos, variedade de lazer, entretenimento, cultura, design e o forte poder econômico a faz arrojada, moderna, badalada e transforma o estilo e a cultura de rua em uma característica própria.
Visitar o conjunto de quatro ruas denominado "quadrilátero da moda" é passeio obrigatório e chique e requintado multiplicado por mil milhões.
Ali estão a crème de la crème do luxo e exclusividade. 
Se pelo quadrilátero por acaso tivermos a sensação de estar à margem da riqueza e beleza e refinamento necessários, junto à Duomo e sua praça a realidade é outra.
Todo mundo se mostra feliz e fascinado e à vontade para mostrar suas belezas e encantos em mil milhões de selfies, poses e vídeos.
 Prontos e habilitados para enfrentar qualquer passarela do mundo.

Inclusive vários "fotógrafos" ostentam possantes câmeras e oferecem serviços profissionais que incluem, além das fotos, dicas e conselhos para melhor desempenho na empreitada. 
Outros tem em mãos milho para quem desejar cliques em meio às pombas.
Mas o que bomba mesmo são grupos de amigas que se revezam na função.
Uma tira fotos e mais fotos da outra.
Olham o resultado.Repetem. 
Olham o resultado. Repetem.
Repetem. Repetem. Repetem.
Depois é a vez da outra.
Não é o máximo ? 
Adoramos ficar por ali e registrar esses momentos. 
Não pedimos autorização de imagem para ninguém, afinal, aparecer neste blog influente e poderoso é garantia de mil milhões de likes e curtidas nas redes sociais. 
Quiçá trampolim para o verdadeiro sucesso fashion mundial. 
To certa ? 
Por questões éticas, morais, princípios e pessoais, também fiz meu catwalk, poses e mil milhões de selfies por Milão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário