terça-feira, 16 de agosto de 2016

Praia da Comporta

Parecia que todos os caminhos levavam a essa praia e somente a essa praia. Lotada, e olha que chegamos cedo. Deixamos o carro na estrada e seguimos caminhando até a beira mar pelas passadeiras nas dunas. 
Com Bru, sempre vamos lááááááá pra longe, onde já não há quase ninguém, passando discretamente pela muvuca. 
Caminha, caminha, caminha e ... opa ! 
Meeeeeee ... duas mulheres peladas ! Sério ! Estavam em pé, arrumando as coisas de praia, tipo estendendo toalha, ajeitando guarda-sol, nem vi direito, mas completamente sem roupa, as duas. Passamos por elas naquelas de ... hummmm nem to reparando, mas pensando ... hummm que diferente, que estranho, que moderno, será normal, tudo liberado por aqui ???
Seguimos em frente. 
Passamos por outros cães e seus donos em trajes de banho até encontrarmos o local que nos agradou, a bons metros dos vizinhos mais próximos.

Sentamos e adivinha o que vimos ? 
Dois casais completamente nus caminhando em direção ao mar. hahahah ... esses ficaram o dia inteiro sem roupa e estavam naquele acampamento com barracas na foto acima, ali junto as dunas. 
Viram ?  
Cruzavam direto até o mar, sentavam na areia molhada, entravam no mar, voltavam pra areia e assim foi até o meio da tarde, quando já tínhamos vizinhos próximos e algumas pessoas olhavam.
Optamos por permanecer semi-vestidos. 
Cantamos, dançamos e nos divertimos observando quem seriam os próximos a tirar a roupa !
Não sabemos se esta praia é de nudismo ou naturismo, mas ao longo do dia várias pessoas tiraram seus biquinis, sungas e naturalmente entraram na água e tomaram sol. Tudo dentro da normalidade.
Para nós foi inusitado !
Na volta seguimos por uma trilha em meio as dunas que nos levou até a estrada, um atalho e tanto.
E a trilha sonora foi assim, sonzinho português.

Que dia bacana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário