quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Projeto Verão Europeu 2016 !



Foi dada a largada !

Tivemos uma reunião com o educador físico escolhido para nos orientar nos treinos da academia. Estamos há 4 meses malhando por conta e os resultados não estão a contento.
Eu, como toda mulher, quero perder massa gorda, ou seja, emagrecer um pouco e tonificar o esqueleto. Marcelo está magro demais. Quer ganhar massa muscular, não gordura.
O plano de treino proposto pelo Rafael é integrado com um acompanhamento nutricional. Faremos três aulas semanais, sendo uma com a presença dele e outras duas sozinhos executando a planilha fornecida. Nos demais dias seguimos com os treinos de corrida. Tudo isso iniciará semana que vem, segunda-feira, dia 22 de fevereiro, mais precisamente às 9hr30min da manhã.
Na consulta com a nutricionista Rita, Marcelo teve o primeiro horário e seguiu para a universidade, mas no breve momento em que nos encontramos no bar de espera, deu a entender que precisaria comer muito mais. Inclusive saiu carregando um saco enorme de suplemento proteico, que eu trouxe para casa. Depois saberei mais detalhes da consulta dele.
Quanto à minha ... querem mesmo saber ? Pois eu preferiria esquecer ! Sabe quando tu acha que tá fazendo a coisa certa mas na verdade tá dando um tiro no pé ? Faço tudo errado para o meu objetivo. Frutas demais, combinações de alimentos equivocadas, quantidades exageradas e por aí vai. E olha que não como quase nada de tranqueiras, aquelas que todo mundo sabe que são proibidas. Enfim, saí um pouco depressiva da consulta e com uma tabela chamada 'equivalentes alimentares' e um plano alimentar numa mão e o sacão proteico do Marcelo na outra.
Me dirigi ao supermercado mais próximo e tratei de fazer o primeiro almoço da nova fase, focado na tabela e no plano. Já que estamos investindo, em euros, que seja pra valer.

Fiquei bastante saciada com esse saladão misturadão com atum aí. 
No outro dia foi assim.

Mas assim, a porção do salmão deve ser beeeem menor !
Não tá fácil ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário